segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eu não posso te alcançar, mas eu não me importo. "eu te amo, eu te amo"
É apenas uma palavra simples,
Mas por que não consigo dize-lá a você? ~ 

Acid Black Cherry - Yes.  


K.


Falemos de: cicatrizes & recomeços.


Estava pensando no que escrever e....resolvi falar de coisas que aconteceram comigo.
Fim de ano, hora de "textos filosóficos e/ou reflexivos" (ou uma quase tentativa disso).

Cicatrizes; quem não as tem?? Se não na pele, na alma, no coração (e ainda acho que a ultima opção é uma das mais difíceis de curar...). Mas....tem aqueles clichês de: "as coisas ruins servem como experiência", "deixa marca mais sara" e etc etc etc. Sara?? Algumas vezes. As vezes só por fora, por dentro ainda está em carne viva e queimando. Experiência?? É talvez...mas ai vem outro clichê: confiar de novo.
Me pergunto se tem uma sensação tão ruim quanto ficar com essa coisa de "não quero me fuder ne novo", é cruel, dói. E muito, mesmo que seja silenciosamente.

É algo que vai te corroendo aos poucos e dilacerando seu interior. E muitas vezes você fica lá, quieto, com aquela cara de "estou bem".

Mas e quando chega a primavera?

Afinal, uma hora ou outra essa dor tem que sanar nee?? Seja rapidamente ou que demore vc TEM que recomeçar.
E dai você se ente tão leve que parece voar, surge das cinzas como uma fênix!! *Voe, voe!!*
Vc nem lembra mais do que causou sua dor, vc está sorrindo sinceramente, vc sente que tudo ficou bem dessa vez, fica mais forte...vc está pronto pra amar de novo.

O pior é quando vc se apaixona rápido demais, ou quando fica confuso nee??
Masssss isso já é assunto pra uma outra conversa...por enquanto é isso ^^

by: K. 
Raphael - Eternal Wish
Não encontrei traduzida em PT mas achei em espanhol, logo confirmei que é linda....é suave, é tocante, me faz sonhar, enfim...maravilhoso!!! *----*

"Eien wo umu toumei na toki
Todokanu omoi wo daki yume no naka e,,,

(me ga sameta nara omoi todokeyou
Dare yori kimi no koto aishite iru kara)"


K.



domingo, 29 de dezembro de 2013

ねえ、 馬鹿 
大好きだよ !

ドキ ドキ 

(nee, baka daisukidayo !  doki doki )


K.

"Hello, dear
The angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have Halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends..."  ~ 

Blink 182 - I miss you. 


K.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Yoo!! (^___^)
Passando pra deixar um video muito fofo!!

Bom fim de semana :)


K.



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Se um milagre acontecesse, eu mostraria a você
Uma nova manhã, quem eu estou me tornando
E as palavras que eu nunca disse "Eu te amo"  ~
Yamazaki Masayoshi - One More Time, One More Chance.


  "5 centímetros por Segundo" - filme. 

K.



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Raphael ラファエル

"Raphael costumava ser uma das mais famosas bandas de Visual Kei, mas infelizmente, eles são desconhecidos para a maioria dos “novos” fãs do Visual Kei.
A banda escolheu seu nome em homenagem ao anjo da cura Raphael, e “anjos” também é um dos conceitos da banda.


A música da banda é tipicamente Visual Kei, apesar de soar muito animada e feliz. As canções do Raphael são grandes composições e são caracterizadas pela maravilhosa voz do vocalista. No entanto, você só pode amar ou odiar a voz de Yuki, parece não haver outro caminho!"


    • Guitarra: Kazuki [1997 / 2000 - Falecido]


    Biografia:

    "O baixista Yukito iniciou o Raphael em 1997. O guitarrista, Kazuki, se juntou a ele logo em seguida e se tornou o líder da banda. O próximo a se unir foi Yuki, o vocalista, e finalmente, o último membro a se unir a banda foi Hiro, o baterista.

    Todos eles eram incrivelmente jovens quando começaram suas atividades, tendo por volta de 15 anos.

    Eles tocaram ao vivo pela primeira vez no final de 1997, e também lançaram sua primeira e única fita demo nesse ano.

    Em 1998 eles lançaram o primeiro mini-álbum, Lilac, e o single White Love Story

    1999 foi um ótimo ano para a banda, começando pelo lançamento de dois singles e um maxi-single. Em meados desse ano, eles se tornaram major e seu single de estréia como major foi o Hana Saku Inochi Aru Kagiri. Dois outros singles seguiram o lançamento desse e então foi lançado o seu primeiro álbum, Mind Soap.

    Assim como várias outras bandas que se tornaram major, o visual do Raphael também mudou. Eles costumavam usar roupas especiais e muita maquiagem, mas mudaram para um visual mais ‘natural’. E é claro, alguns gostaram, outros não, mas os membros do Raphael disseram que não haviam mudado.

    Eles também lançaram muita coisa em 2000, dois vídeos, dois singles, e dois mimi-álbuns! Incrível, não é? O singleLost Graduation, o mini-álbum Sotsugyô – graduation e o video Raphael Special LIVE ‘graduation’ –2000.3.4 Nippon Budokan– pareciam estar falando da mesma coisa: se os membros do Raphael continuaram na escola, eles estavam se formando naquele dia.

    Mas depois de quatro anos de sucesso, a sorte do Raphael acabou. O líder e compositor Kazuki faleceu no dia 31 de Outubro de 2000.

    É impossível descrever os sentimentos dos membros da banda e dos fãs, já que foi um acontecimento muito trágico. Ele ainda era incrivelmente jovem, e todos sentem muito a falta dele.

    No entanto, eles continuaram a lançar algumas coisas em 2001, a maioria coletâneas. Eles lançaram 4 DVDs e um álbum chamado Fumetsuka. No dia primeiro de Agosto eles lançaram o Raphael Singles, que é uma coletânea de todos os singles lançados pela banda.

    Depois disso, os remanescentes decidiram colocar o Raphael em hiatus, mas pouco mais tarde resolveram encerrar as atividades definitivamente.

    Depois do fim do RaphaelHiro e Yuki iniciaram a banda Rice e Yukito seu projeto solo chamando Black Love, que terminou pouco tempo depois.
    autor: Kay - tradução: Taurus-kun (2008-05-05)"





    Conteúdo retirado de: http://www.jame-world.com/br/artists-overview-54-raphael.html


    Pessoalmente, embora eu não tenha encontrado (por enquanto) tradução nenhuma de nenhuma música deles para o português eu consigo sentir a emoção nas letras, achei apenas um video legendado em espanhol deles :)
    Amo a voz do Yuki, as músicas realmente são ótimas!! É uma pena não achar tanto material e eles não serem tão conhecidos.
    Mas #fikdik aee!! Vale muito a pena :D

    K.     






    quinta-feira, 21 de novembro de 2013

    Algumas curiosidades sobre o filme Edward Mãos de Tesoura / Edward Scissorhands

    "Foi um dos primeiros papéis no cinema de Johnny Depp, que já demonstra sua preferência por personagens estranhos e desajustados.

    Este foi o último filme de Vincent Price, que morreu três anos depois; curiosamente, o seu personagem morre na sua última cena.
    Tom Cruise e Robert Downey Jr. foram considerados para o papel-título. Michael Jackson também demonstrou sério interesse no papel.

    O cantor e falecido Michael Jackson, comprou as famosas mãos de tesoura, usadas por Depp no filme, mais tarde elas foram postas a venda para um leilão beneficente realizado por Jackson.

    O primeiro papel cinematográfico de Johnny Depp foi no filme A hora do pesadelo. Seu personagem morre retalhado pelas luvas com lâminas de Freddy Krueger, muito semelhantes às mãos-de-tesoura de Edward.

    Tim Burton nomeou Edward devido à semelhança com o nome Ed Wood, cineasta cuja biografia ele filmaria em 1994, com Depp no papel principal.






















     O filme é uma fábula moderna, inspirada em antigas histórias de terror, como Frankenstein, A bela e a fera e O fantasma da ópera, onde as personagens, que como Edward são bondosos e ingênuos, mas a incompreensão e o preconceito levam os personagens à reclusão e a comportamentos anti-sociais, que acabam por reforçar a impressão inicial que sua aparência causa.

    É um dos filmes mais reprisados até hoje pela Rede Globo, so ficando para trás de Lagoa Azul na Sessão da Tarde.

    As mãos de tesoura utilizadas por Depp no filme foram a leilão no dia 24 de junho de 2009 e foram arrematadas por US$ 16 mil, os organizadores do leilão esperavam arrecadar apenas US$ 5 mil pelo artefato.

    Nick Carter dos Backstreet Boys aparece no filme, a cena é quando um menino (ele) estava esbarrando em uma piscina cheia de água.. quando Edward estava andando de carro com uma mulher.

    A inspiração de Johnny Depp foi o clássico Cabinet Of Dr. Caligari.

    Ao longo do filme, as cicatrizes no rosto de Edward continua mudando de tamanho e profundidade.




























    O primeiro esboço do filme foi escrito como um musical.

    As esculturas gigantes que Edward cria no filme foram feitas com um corpo de metal e fios. Em seguida, foram colocadas folhas de plástico. Muitas das esculturas são significativamente mais altas do que os arbustos originais.

    A maquiagem de Johnny Depp levava 1:45 h para ficar pronta.

    O filme foi gravado nos arredores de Tampa, na Flórida. Todas as casas do bairro foram pintadas. Durante as filmagens, os moradores ficaram hospedados em um motel local.

    Johnny Depp diz apenas 169 palavras durante todo o filme.


    Sérgio Viana
    Administração Fatos Desconhecidos 













    Tim Burton chegou a pedir para Robert Smith, vocalista da banda The Cure, compor a trilha sonora de Edward Mãos de Tesoura. O diretor enviou uma cópia do roteiro para o músico, mas Robert estava muito ocupado gravando o disco "Disintegration" e nunca tinha ouvido falar de Burton, então recusou a proposta. Danny Elfman (que também foi vocalista de uma banda popular dos anos 80, o Oingo Boingo) ficou responsável pela função.

    Johnny Depp teve de perder aproximadamente 11 kilos para interpretar Edward.

    Tim Burton considera Edward Mãos de Tesoura o seu melhor filme.

    Esta foi a primeira vez em que o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp trabalharam juntos. Eles iniciaram uma grande amizade que dura até hoje e, juntos, realizaram filmes como: Ed Wood (1994), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva-Cadáver (2005), Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), Alice no País das Maravilhas (2010) e Sombras da Noite (2012)."


    CONTEÚDO RETIRADO DE:  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596531150400585&set=a.451837198203315.104372.451836741536694&type=1&theater



    Esse é meu filme preferido então achei interessante postar isso aqui :3

    K. 






    sábado, 16 de novembro de 2013

    Kodona, Ouji e Dandy

    "Kodona é um termo que foi usado uma vez pelo vocalista do Plastic tree, Ryuutaro, em entrevista a Gothic & Lolita Bible, para descrever seu próprio estilo. Fãs ocidentais começaram a considerar qualquer coisa parecida com este estilo (calças curtas, listras, camisas - na época) como "kodona", que literalmente significa kodomo + otona, criança + adulto. O termo nem sequer é conhecido no Japão, sendo apenas um ocidentalismo. O termo original e que usaremos neste site é ouji ("príncipe"), também conhecido como oujisama.



    Na imagem: Ryutaro. 

    Ouji não tem que ser uma coisa ligada à lolita de forma inerente, tendo começado como um estilo separado e provavelmente derivado dos teddy boys ingleses tanto quanto dos meninos vitorianos, e em algum ponto influenciado pelos fãs de visual kei. No entanto, por sua imagem de menino e por sua freqüência entre fãs de lolita e em Harajuku, é certo que o ouji pode ser visto desta maneira.


    O dandy da cena da moda japonesa atual também pode ser visto desta maneira.

    O dandy se inspira vagamente nas roupas usadas pelos verdadeiros dandies Vitorianos, homens de boa renda e fantástico senso estético, mas nunca pertencentes à nobreza. Ele também são influenciados pelo gótico e o punk, e por roupas masculinas clássicas de várias épocas. No entanto, ao contrário do dandy original, que tinha aversão à excentricidade e buscavam aparente simplicidade em suas roupas bem cortadas e feitas com tecidos luxuosos, os dandies vistos neste contexto são um tanto quanto exóticos.

                   
       

    Há quem defenda a existência de dois subtipos de dandy, o british style, que envolveria padronagem xadrez e jabots, e o gothic style, mais obscuro e similar ao aristocrat. No entanto, a linha que separa estes supostos subestilos é muito tênue e para os fins deste site, decidimos não tentar fazer esta separação. Há também quem diga que o dandy atual é uma vertente do ouji ou do aristocrat - no Japão, geralmente, não se faz distinção em termos de nome entre dandy e aristocrat."

    FONTE: http://www.lastfm.com.br/group/Gothic+Lolita+BRASIL/forum/71102/_/333837



    Eu, particularmente adoro e acho um estilo bem legal, é meu favorito ^___^ acho que usaria ele pra sair por ai sim rsrs.
    E ai, que tal?

    K. 



    No.6 - Rokutousei No Yoru
    tradução: Seis Outras Noites Estreladas

    Quando eu me machucar
    Ficaria feliz se você pudesse me abraçar
    E quando eu cair e não puder me levantar,
    Por favor me dê um pouco da sua coragem.

    Meus pensamentos não conseguem te alcançar
    Estou vagando sozinho nessas ruas frias
    Onde eu estou? Eu não me lembro...

    Nessa noite sem fim, eu tenho apenas um pedido:
    "Que haja uma luz no céu sem estrelas"
    Até as coisas que deixei para trás há muito tempo
    Um dia vão iluminar o amanhã
    Eu pude te encontrar em meio às estrelas
    Seria ótimo se meus sentimentos nunca mudassem
    Eu chorei pelo passado que nunca mais voltará
    Mas as lágrimas um dia vão iluminar meu amanhã

    Quando eu não conseguir dormir
    Ficaria feliz se você pudesse segurar minha mão
    Por favor me diga
    Que a manhã vai chegar
    Mesmo que seja mentira

    Meu desejo ainda não foi atendido
    Hoje eu evei a constelação comigo e desapareci
    Já é impossível pra mim voltar...

    Nessa noite sem fim, eu tenho apenas um pedido:
    "Que haja uma luz no céu sem estrelas"
    Até uma estrela distante demais pra ser vista
    Vai um dia iluminar o amanhã
    Nosso encontro milagroso nas estrelas
    Não pode ser apagado pelas multidões de pessoas
    Eu dou adeus ao passado e às noites de choro
    Pra que amanhã eu possa brilhar

    Eu te agradeço por ter me encontrado
    Mesmo eu sendo uma constelação tão pequena... Obrigado...

    Nessa noite sem fim, eu tenho apenas um pedido:
    "Que haja uma luz no céu sem estrelas"
    Até as coisas que deixei para trás há muito tempo
    Um dia vão iluminar o amanhã
    Eu pude te encontrar em meio às estrelas
    Seria ótimo se meus sentimentos nunca mudassem
    Eu chorei pelo passado que nunca mais voltará
    Mas as lágrimas um dia vão iluminar meu amanhã


    domingo, 10 de novembro de 2013

    Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

    1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

    2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

    3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

    4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

    5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

    6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

    7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

    8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

    9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

    10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

    Luís Fernando Veríssimo




    K.

    quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    Happy Halloween!!! \(*------*)/

    trick or treat??? 



    Na foto: Halloween Junky Orchestra.

    K.





    terça-feira, 29 de outubro de 2013

    Yaoi (やおい)


    Yaoi é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens. O termo se originou no Japão e inclui mangáanime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente. O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.



    Yaoi, fora do japão, é um termo utilizado para todos os mangás que contém relações homossexuais feitos para mulheres no Japão, assim como os mangás que contém relações homossexuais feitos no ocidente. O nome atual do gênero no Japão é chamado 'BL' ou 'Boy's Love', que é uma extensão do Shoujo e das categorias para mulheres, porém é considerado uma categoria diferente. Como o 'Yaoi' é considerado nos Estados Unidos, 'Boy's Love' é usado no Japão para incluir: Obras comerciais e amadoras com ou sem a presença de sexo, dōjinshis com adolescentes e menores homens com a presença ou não de sexo, trabalhos em vários tipos de mídia - mangá, anime, novelas, games, CDs de drama com conteúdo homossexual entre homens, e personagens homens de todas as idades em relacionamentos homossexuais. Termos como yaoi, shōnen-ai, tanbi, June, e original June, são todos referidos no Japão como Boy's Love. Porém, não inclui publicações diversas gay.
    Apesar do yaoi ser às vezes usado para se referir a qualquer conteúdo homossexual entre homens em filme e mídia impressa, em geral obras criadas por mulheres, é geralmente considerado um uso errado do termo. Artistas japonesas profissionais, como Kazuma Kodaka, são cuidadosas ao distinguir seus trabalhos como "yaoi", ao invés de "gay", quando os descreve para os leitores falantes do inglês.
    Apesar do gênero ser vendido por e para mulheres e garotas, homens gays e bisexuais ocidentais também agem como leitores e criadores de obras relacionadas de Fanart e Fanfiction. Não é correto afirmar que todos os homens gays são fãs do gênero, já que algumas nuances são deixadas de lado pelo estilo artístico feminino ou pela descrição irrealista da vida de um homem gay, e ao invés disso, procuram mangás gays, escrito para ou por homens gays.

    Na foto: No.6.

    Uke e Seme

    Os dois participantes em uma relação yaoi são geralmente referidos como Seme (Ativo) e Uke (Passivo). Apesar desses termos terem se originado nas artes marciais, São usadas com contexto sexual faz séculos e não carregam nenhuma conotação degradativa. Seme é derivado do verbo japonês semeru (Atacar) e uke do verbo ukeru (Receber). Assim como homens gays em português são referidos como "Ativo" e "Passivo", seme e uke são uma analogia mais próxima para "lançador" e "pegador" (sic)
    O seme é geralmente descrito na cultura anime e mangá com o estereótipo de um homem fisicamente forte, decidido e/ou protetor. O seme geralmente tem traços característicos, como um queixo forte, cabelo curto, olhos pequenos e um estereótipo mais masculino do que o uke. O seme usualmente persuade o uke. O uke usualmente é mais baixo, delicado, tem características mais novas e/ou infantis com olhos grandes. Ele é geralmente menos experiente em romance ou sexo e isso faz com que a sua interação com o seme seja sua primeira experiência homossexual. A linha do tempo na qual um uke resiste em fazer sexo anal com um seme é considerado similar a resistência do leitor em ter sua primeira relação sexual enquanto ainda é virgem.

    Na foto: Sekai ichi Hatsukoi.

    Yaoi e Shonen-ai

    Yaoi e shōnen-ai são termos que são às vezes usados por fãs ocidentais para descrever o conteúdo de um título dentro de um género. Aqui yaoi é usado para descrever títulos que contêm cenas de sexo e outros temas sexualmente explícitos. Em contrapartida, shōnen-ai é usado para descrever títulos que focam mais no romance e não inclui conteúdo sexual explícito. Essa definição de yaoi às vezes conflita com o uso da palavra para descrever o género como um todo e é um objecto frequente de debates. Há também uma segunda definição, comummente usada por escritores de fanfics, que aplica "yaoi e yuri" para histórias com romance sem presença de conteúdo sexual explícito, e Lemon/Orange para histórias com conteúdo sexualmente explícito. Sendo Lemon relação entre homens e Orange relação entre mulhers.
    Enquanto shōnen-ai literalmente significa "amor entre garotos" (Boy's Love), os dois termos não são sinónimos. No Japão, shōnen-ai é usado para se referir a um agora obsoleto subgénero do shoujo que conta histórias de garotos pré-adolescentes que pendem do platônico para o romântico. Boy's Love, por outro lado, é usado como um nome do género e se refere à todos os títulos com presença de conteúdo sexual ou a idade dos personagens na história.

    Na foto: cosplay de No.6


    Cosplay de Sekai ichi Hatsukoi.



    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yaoi

    K.